PRAZOS DE ENTREGA

A entrega da encomenda será feita, após pagamento, no dia útil seguinte para Portugal Continental (aplicável a encomendas finalizadas até às 16 horas). As encomendas recebidas após essa hora, só serão processadas no dia útil seguinte sendo entregue no prazo de 48h úteis.

Para a Madeira e Açores o envio é feito pelos CTT variando o prazo de entrega entre 2 a 7 dias úteis. 

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira com excepção dos feriados locais ou nacionais, por um estafeta da transportadora.

Os cumprimentos dos prazos de entrega pressupõem que não existam impedimentos físicos, estruturais ou ruptura de stocks.

 

MEIOS DE ENTREGA DAS ENCOMENDAS

A cnw.pt utiliza os seguintes meios de entrega:

Encomendas para Portugal Continental:

-Nacex

 Encomendas para os Arquipélagos dos Açores e da Madeira:

 -CTT

 

TROCA E DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS

A sua encomenda pode ser cancelada, se a mesma ainda não tiver sido expedida. Neste caso deverá contactar-nos através do e-mail geral@cnw.pt a informar-nos da sua desistência.

Para efetuar uma devolução/troca dispõe de um prazo de 15 dias, após a entrega da sua encomenda.

Pode devolver/trocar o artigo nas seguintes situações:

.      Por desistência - O Cliente poderá proceder à devolução do artigo, caso não fique satisfeito com o mesmo. Para tal deverá manter as características originais: etiqueta, comprovativo de compra e não apresente vestígios de utilização.

Se o artigo se encontrar nas condições iniciais, a cnw.pt reembolsará o Cliente pelo valor do artigo.

.      Troca por tamanho/cor ou outro artigo - O Cliente poderá trocar o artigo por outro tamanho ou cor ou por outros artigos, devendo informar quais os novos artigos pelos quais pretende fazer a troca.

Caso o valor dos artigos da troca seja inferior ou superior ao pago inicialmente, o cliente será reembolsado ou terá que pagar pela diferença.

.      Por defeito do artigo – Caso o artigo apresente algum defeito, o Cliente deverá contactar a cnw.pt através do e-mail geral@cnw.pt, informando-nos do estado do produto e respectivos defeitos. No e-mail deverá indicar o motivo de devolução e anexar uma fotografia do artigo e do defeito para que possamos processar a sua reclamação.

No caso da cnw.pt confirmar o defeito ou a não conformidade do artigo e validar os motivos justificadores da devolução, procederá ao envio do artigo de substituição, suportando os custos de transporte. Em caso de ruptura de stock, será reembolsada a totalidade do montante pago, incluindo o valor dos portes de envio quando estes tiverem existido.

 
Procedimentos para a devolução/troca: 

.      Colocar o artigo na embalagem sem quaisquer vestígio de uso juntamente com as etiquetas de preço, a respetiva fatura ou comprovativo de compra.

.      Devolver a encomenda  colocando como destinatário a morada a seguinte morada:

Cnw.pt

Beco do Brejo, 6 - Covinhas

2415-315 Leiria

Portugal

 

.      Após a recepção dos artigos a cnw.pt procede à substituição/troca dos artigos (excepto em caso de desistência) e/ou ao reembolso do valor a que o cliente tiver direito (se for o caso), com a maior brevidade possível.

 

.      A cnw.pt efectua o reembolso o mais breve possível, salvaguardando no entanto, um prazo de 3-5 dias úteis a partir da chegada da devolução às nossas instalações.

 

.      Em caso de reembolso deverá enviar-nos um e-mail com os seus dados bancários (NIB) para: geral@cnw.pt, para a realização da transferência bancária.  Tem ainda a possibilidade de solicitar um vale no valor da importância a reembolsar para descontar em compras futuras na loja online cnw.pt.

 

.      A cnw.pt reserva-se o direito de recusar devoluções em que a comunicação tenha sido efectuada fora do prazo estabelecido e em que os artigos que não se encontrem nas condições de troca e devoluções mencionadas.